MONTES CLAROS ESPORTE CLUBE VENCE EQUIPE DO CASSIMIRO EM JOGO-TREINO POR 2 A 0

O Montes Claros Esporte Claros disputou na manhã deste sábado (7), no Campo da Unimontes, seu primeiro jogo-treino, onde enfrentou a equipe Sub-19 do Cassimiro de Abreu, e por 2 o saiu vitorioso do seu primeiro confronto.

Com gols de Leo Mota e Renato Silva o MCEC embora seja um time totalmente reformulado demonstrou que está entrosado, e que tem grande potencial para disputar a segundona do Mineiro, onde busca acesso para o modulo II do campeonato.

De acordo com o comandante da equipe, Marco Antônio Milagres, o jogo amistoso desse sábado vem para dar ritmo de jogo a equipe “Com esse jogo nós fechamos nosso ciclo de duas semanas de trabalho, hoje nós tivemos a oportunidade de aferir se os atletas estão assimilando aqui que estamos fazendo durante os treinamentos. Nosso objetivo principal é dar ritmo de jogo aos nossos atletas visando a estreia da equipe no dia 4 de agosto contra a equipe do Coimbra”, afirma.

Neste jogo Milagres optou por colocar todos os 23 atletas em campo, dividindo o grupo em 2 equipes, uma jogando o primeiro tempo de jogo e a outra disputando o segundo tempo do confronto.

Após a partida, com a vitória do Moc, a equipe foi apresentada ao a Ministro do Esporte, Leandro Cruz, que esteve na cidade para conhecer de perto projetos do Montes Claros Vôlei, Escolinha de Voleibol e também a a equipe do Montes Claros Esporte Clube.

CAMPEONATO MINEIRO
O Montes Claros Esporte Clube estará entre os 13 times que disputarão a segundona do Mineiro em 2018. O clubes se enfrentarão em apenas um turno na primeira fase, e o MCEC terá doze jogos para chegar entre os quatro primeiros colocados e brigar nas semifinais pelo acesso ao Módulo II do ano que vem.
O primeiro jogo do MCEC acontecerá no dia 4 de agosto, fora de casa, contra a equipe do Coimbra.