MONTES CLAROS ESPORTE CLUBE DISCUTE PARCERIA COM INVESTIDORES CHINESES.      

Afim de investir no futebol local e descobrir novos talentos na região, investidores chineses realizaram na última semana uma reunião com o Montes Claros Esporte Clube, o encontro foi mediado pelo ex-jogador montesclarense Cláudio Santos, o Claudinho, que atualmente vive na China.

Kevin Chen, investidor chinês foi empresário de Claudinho, e hoje  trabalham juntos  a frente da BSA ACADEMY. O grupo asiático mantem escolinhas de futebol na China, além de agenciar atletas para o futebol profissional.

De acordo com Claudinho, a China quer desenvolver o futebol de uma maneira maior,  e que para isso eles possuem o Brasil como exemplo, já que somos um dos países que mais se destaca nessa categoria esportiva, revelando sempre grandes talentos para o mundo do futebol.

Sobre o Montes Claros Esporte Clube, Kevin Chen  e Claudio Santos ficaram surpresos sobre como o projeto tem sido executado.

“Gostamos muito da equipe do Montes Claros Esporte Clube, o grupo possui um padrão excelente, organizado e com profissionais renomados que já trabalharam em grandes clubes e estão agregando muito bem ao time. Vejo também a gestão como um fator primordial, o Andrey teve muito sucesso no vôlei e percebo que o profissionalismo faz com que ele olhe não apenas onde estão hoje, mas também onde querem chegar com o time, acredito que futuro do MCEC também será de muito sucesso.” Afirmou o ex-jogador.

Agora os investidores voltam para a Ásia para darem seguimento a esta possível parceria, viabilizando a colaboração futura entre China e Brasil no futebol montesclarense.