MONTES CLAROS BUSCA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SEGUNDONA DO MINEIRO DIANTE DO PASSOS

A vitória no último jogo deu um ânimo novo para os atletas do Montes Claros. O time está na briga por vaga na semifinal da Segunda Divisão do Mineiro. Com nove pontos somados e sexta colocação, o foco é encostar de vez nos líderes.

A rodada deste fim de semana reserva fortes emoções para os norte-mineiros, que tem novo desafio diante da torcida neste sábado (8) contra o Passos. Os concorrentes à vaga Coimbra e Valeriodoce jogam em casa. Se vencerem, podem disparar na competição.

Já o duelo, que pode ser considerado o mais importante na disputa na ponta da tabela, pode estar entre Araxá e Pouso Alegre. As equipes se enfrentam e podem abrir caminho para o Montes Claros entrar de vez na briga por classificação para a próxima fase. O Passos está em posição delicada no campeonato. Além ter perdido por cinco a zero em casa, a equipe tem apenas quatro pontos conquistados em 18 disputados.

Fora de casa, o Moc ainda não pontuou, mas mesmo como anfitrião a invencibilade ainda não foi quebrada. No entanto, o técnico Milagres não considera a próxima partida fácil. O treinador ressalta que o grupo precisa ter atitude e muita atenção durante os jogos.

– Quando o jogo é às 15h30, nós fazemos o treino também no mesmo horário, visando lapidar e corrigir erros. Não temos ainda novidades, já que alguns jogadores nossos ainda estão no departamento médico; temos que aguardar a recuperação. Nos jogos fora de casa, faltou concentração e isso ocasionou em erros individuais e coletivos, – conta.

Torcedores que queiram acompanhar a partida podem adquirir os ingressos no valor de R$ 5 meia e R$ 10 em uma farmácia na Rua Doutor Santos, 50, no Centro ou em uma loja na Rua Dom Pedro II, 393, no Centro. Haverá venda também na bilheteria do estádio duas horas antes do jogo.

O Moc encara o Passos no sábado (8), às 15h30, no Estádio José Maria Melo. Em caso de vitória e combinações de resultados, o time poderá entrar no G4.

Por Gian Marlon