MCEC VENCE O PASSOS E ENTRA PARA O G4 DO MINEIRO


O Montes Claros Esporte Clube garantiu mais uma vitória na tarde deste sábado. Esta é a 4ª vitória consecutiva da equipe dentro de casa, que segue com 100% de aproveitamento nos jogos disputados no José Maria Melo.

Diante da equipe do Passos, o MCEC teve uma boa atuação, dominou a partida durante a maior parte do jogo e assegurou os três pontos na rodada, vencendo por 2×1. Os destaques da partida foram o goleiro Gustavo Rangel, que defendeu um pênalti, e o meia Renato Silva, que marcou um belíssimo gol de falta.

Com a vitória o Montes Claros Esporte Clube Clube vai para 12 pontos na tabela, ganha duas posições e assume a quarta colocação, entrando para o G4 da Segundona do MIneiro.


Na próxima rodada o Montes Claros Esporte Clube ganha folga, e só volta a jogar no dia 19 de setembro, desta vez fora de casa, contra a equipe do Patrocinense, em Patrocínio, em jogo válido pela 9º rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI, Tecnovap .

 

MCEC  2 x 1 PASSOS
7ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Gol:  38’ 1º tempo | Jonatas Obina | MCEC
27’ 2º  tempo| Potinho | Passos
42’  2º tempo | Renato Silva | MCEC

Montes Claros Esporte Clube: Gustavo Rangel, Evaldo, Marcos Eduardo, Pedro Henrique, Igor Pereira, Jônatas Obina, Rafinha, Leo Mota, Renato Silva, Carlos Eduardo (Caio) (Robinho), Vitor Rafael (André).

Técnico: Marco Antônio Milagres