MCEC VENCE O BETIS E SE APROXIMA DO G4 DA SEGUNDONA DO MINEIRO

Em sua segunda partida dentro de casa o Montes Claros Esporte Clube não decepcionou a torcida que compareceu em peso ao Estádio José Maria Melo. O MCEC enfrentou na tarde deste sábado (18), a equipe do Betis F.C, pela 4ª rodada da segundona do Mineiro.

Com 2 gols marcados ainda no primeiro tempo da partida, o primeiro do centroavante, Carlos Eduardo e outro na sequencia, do zagueiro Evaldo, o Moc atropelou o adversário, garantiu a vitória e somou +3 pontos no campeonato.

Com a segunda vitória na competição, o Montes Claros subiu para a 5ª colocação, acumulando 6 pontos no total e aproxima-se cada vez mais do G4.  A equipe montesclarense segue empatada com União Luziense, que também acumula 6 pontos na tabela,  mas mantem-se a frete por saldo de gols!

O próximo compromisso do MCEC será fora de casa, no próximo dia 27, contra a equipe do Ponte Nova, às 20h, no Estádio Marmudão, em Governador Valadares.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI.

MCEC  2 x  0 BETIS F.C           
4ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Gol: Carlos Eduardo 20’ (Primeiro Tempo) MCEC
          Evaldo 42’ (Primeiro tempo) MCEC

Montes Claros Esporte Clube : Gustavo Rangel, Evaldo, Marcos Eduardo, Wesley Dias, Rafinha (Bernardo), Igor Pereira, Igor de Paulo, Leo Mota, Carlos Eduardo (Robinho), Renato Silva (Jefim), Victor Rafael.

Técnico: Marco Antônio Milagres