MCEC SUPERA ARAXÁ E GARANTE +3 PONTOS NO MINEIRO

O confronto do Montes Claros Esporte Clube pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro foi em baixo de sol forte e com jogo truncado, mas a equipe montesclarense foi guerreira. Enfrentando o Araxá, no Estádio José Maria Maria Melo, o MCEC superou o adversário e com gol do Zagueiro Wesley, aos 13′ do segundo tempo, a equipe venceu por 1 x 0 e garantiu +3 pontos no campeonato.

O Técnico Milagres avaliou positivamente a atuação da sua equipe “Este foi um jogo em que não entramos apenas para jogar, decidimos que íamos entrar para vencer de qualquer modo, fomos guerreiros, devemos reconhecer o alto nível do adversário, e mesmo sabendo das dificuldades que teríamos pela frente fomos em busca da pontuação.” Afirmou.

Com a vitória o Montes Claros chega nove a pontos, mesmo número do Araxá, que ocupa a 4ª posição na tabela. Com esse resultado a equipe norte Mineira se aproxima mais uma vez do G4 e consequentemente da vaga para disputar a semi-final do Campeonato.

“Estamos satisfeitos com a vitória, mas o trabalho não para, sábado já temos mais um confronto, e o foco a partir de agora é estudar o adversário para conseguimos resultados como este ou superior no próximo jogo.” Completou, Milagres.

O próximo compromisso do MCEC acontece no sábado (8), mais uma vez dentro de casa, contra a equipe do Passos, às 15h30, contamos com o apoio dessa torcida maravilhosa para lotar o Cassimiro.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI, Tecnovap .

MCEC 1 x 0 ARAXÁ 
6°ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Gol: 13’ Wesley | MCEC

Montes Claros Esporte Clube :Gustavo, Evaldo, Marcos (Pedro), Wesley, Rafael, Igor Pereira, Victor Rafael, Léo Mota, Jonatas Obina, Renato Silva (Bernardo), Carlos Eduardo (Caio).

Técnico: Marco Antônio Milagres