MCEC RECEBE JOGADOR DO AMÉRICA MINEIRO E FECHA PARCERIA COM TIME DA CAPITAL

 

Montes Claros terá novamente um representante no futebol profissional estadual, com equipe totalmente reformulada a diretoria do clube vem buscando parceiros que possam contribuir para que essa retomada seja histórica para a nossa cidade.

O América Mineiro, clube da capital, será um desses parceiros, que irá colaborar na estruturação do clube, cedendo atletas de alto rendimento para compor a equipe do Montes Claros Esporte Clube.

O primeiro atleta americano a chegar para integrar a equipe norte-mineira é o goleiro Érick Martins, de 21 anos, que se apresentou ao clube na última semana e já está trenando juntamente com o grupo.

Anderson Racilan, presidente do América Mineiro, falou sobre a parceria e demonstrou grande apoio, se disponibilizando para ajudar em quaisquer que sejam a necessidade do Montes Claros.

“Eu acredito muito nesse projeto do Montes Claros Esporte Clube, sei da credibilidade que o presidente Andrey Souza tem no meio esportivo, então decidi que deveríamos apoiar e ajudar no que for preciso para a consolidação do mesmo, estamos torcendo para que seja um projeto vitorioso”, afirmou Racilan.

O Montes Claros Esporte Clube se sente honrado em poder contar com o apoio de um dos mais tradicionais clubes de Minas Gerais e do Brasil e que possui uma rica trajetória centenária. Agradecemos ao presidente Anderson Racilan por acreditar e confiar em nosso projeto.