MCEC lança Departamento de Integração e Relacionamento para temporada 2018

O Montes Claros Esporte Clube confirmou oficialmente na ultima semana a participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão,  marcando assim a volta da equipe as competições federadas. Para entrar no campeonato com força total, o clube vem buscando a estruturação da equipe com profissionais de alto nível, iniciando pela comissão técnica.

O MCEC oficializou neste sábado(2), o departamento de Integração e Relacionamento Montes Claros Esporte Clube, visando estabelecer uma relação próxima à aquelas que desejam de alguma forma se relacionar com o clube, seja ele atleta, empresários, e profissionais da área esportiva.

O  responsável pelo departamento será Marlon Araújo, treinador da  Associação Atlética Cassimiro de Abreu /2012, Treinador do Funorte /2014 e idealizador da Copa de Futebol José Maria Melo, o profissional trabalhará juntamente com Jurandy Gama Filho, que representa o departamento na Capital.

Marlon se mostra confiante para o novo desafio  “ As expectativas são as melhores, nos sabemos da capacidade de gestão que o Andrey tem e isso demonstrou no vôlei, por isso aceitei este convite.  Acredito muito neste projeto, na seriedade e no comprometimento com o esporte eu estou esperançoso, com certeza vamos trabalhar muito para colocar o Montes Claros na primeira divisão do Campeonato Mineiro.” Afirmou.

O Montes Claros Esporte Clube trabalha agora, além da finalização da montagem da Comissão Técnica, uma possível peneira, que ainda não possui data definida, mas que será realizada em breve.

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos noTwitter,Facebook,e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Esporte Clube como a fonte da informação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *