MCEC JOGA BEM, MAS É SUPERADO PELO COIMBRA NA ESTREIA NO MINEIRO. 

A estreia do Montes Claros Esporte Clube na segunda divisão do Campeonato Mineiro não foi a esperada. O time norte mineiro foi superado pelo Coimbra, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste sábado, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A partida marcou a volta do Montes Claros aos campeonatos profissionais federados, após 3 anos fora dos gramados.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Felipe marcou para o Coimbra. Na sequencia o Montes Claros criou várias oportunidades  e teve chances reais de gol, pecando na finalização.

Já no segundo tempo o MCEC veio focado na busca para igualar o placar, mas aos 10 minutos de jogo, o juiz marcou pênalti a favor dos donos da casa. A penalização foi cobrada por Bruno Mineiro, que marcou o 2º gol do Coimbra.

O técnico Milagres reconheceu a vitória do adversário no jogo, mas  enalteceu o desempenho do seu time na partida.

“ Nós pecamos no primeiro tempo, perdemos três chances claras de gol e infelizmente não conseguimos finalizar, já eles, tiveram uma chance e a felicidade de fazer o gol, ganhando vantagem. O resultado não está dentro do que nós esperávamos, mas eu acredito que temos muito a crescer, tanto na parte técnica quanto no quesito entrosamento. Agora vamos focar no nosso primeiro jogo dentro de casa, esperamos poder contar com o apoio da nossa torcida no estádio”. Concluiu.

Agora, o MCEC volta casa pra se preparar para o segundo jogo no campeonato, desta vez contra o Boston City Futebol Clube. O confronto acontecerá no próximo sábado (11), às 15h30, no Estádio Cassimiro de Abreu, em Montes Claros.

Ingressos

Os ingressos para a partida do próximo sábado possuem valor de R$10 (Inteira) e R$5 (Meia) e podem ser adquiridos na loja da Máxima Sport e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Venda também na bilheteria do Estádio Cassimiro de Abreu 2 hora antes do jogo.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI.

COIMBRA 2 x 0 MCEC     
1ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Gol:  Felipe  8’  1º tempo     COIMBRA
Bruno Mineiro  10’ 2º tempo   (Pênalti)    COIMBRA

Montes Claros Esporte Clube : Gustavo Rangel, Igor, Marcos Eduardo, Wesley Dias, Igor Pereira, Rafinha, Macapá (Robinho), Leo Mota (Evaldo), Renato Silva (Bernardo Pêgo), Carlos Eduardo, Vitor Rafael.

Técnico: Marco Antônio Milagres