MCEC FAZ DEVER DE CASA E VENCE BOSTON CITY POR 2 A 1.

O primeiro jogo do Montes Claros Esporte Clube dentro de casa levou centenas de torcedores ao Estádio José Maria Melo, e a equipe não decepcionou, venceu o Boston City por 2 a 1 e garantiu 3 pontos na segundona do Mineiro.

O Montes Claros Esporte Clube começou o jogo com sede de vitória, criou situação de gol logo aos 2 minutos de jogo, manteve-se empenhado e foi pra cima  do adversário, marcando o primeiro gol do clube no campeonato aos 22 minutos, com meio campo Carlos Eduardo.

Em desvantagem o Boston City foi atrás do prejuízo, e num descuido da defesa marcou um gol de falta aos 34 do primeiro tempo, deixando tudo igual no Campo do Cassimiro. Mas com a casa cheia o MCEC foi atrás de mais gols e logo no inicio do 2º tempo  Léo Mota fez o segundo do time norte-mineiro e garantiu a vitória.

O próximo compromisso do MCEC será fora de casa, na quarta-feira(15), às 20h, no Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, contra o Valeriodoce.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI.

MCEC 2 x 1 BOSTON CITY       
2ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Gol:   Carlos Eduardo 22’ (1º Tempo) MCEC
André Zagueiro 34’ (1º Tempo) Boston

Léo Mota 11’ (2º Tempo) MCEC

Montes Claros Esporte Clube : Gustavo Rangel, Igor de Paulo, Marcos Eduardo, Wesley Dias, Rafinha, Igor Pereira, Rodrigo Gomes( Macapá), Leo Mota(Bernardo), Carlos Eduardo, Jeferson Henrique, Victor Rafael(Pedro).

Técnico: Marco Antônio Milagres