MCEC ENFRENTA JANAÚBENSE EM AMISTOSO ANTES DO INÍCIO DAS COMPETIÇÕES OFICIAIS

 

O Montes Claros Esporte Clube enfrentará o Janaúbense na tarde deste sábado (14), às 16h, no Estágio Gentil Lima/Tupizão, em Janaúba/MG. Este será o segundo jogo do MCEC contra um time da região, já que o grupo enfrentou no último sábado a equipe Sub-19 do Cassimiro de Abreu, onde venceu por 2 a 0.

O desafio faz parte dos jogos-treino que o Mcec tem feito para dar ritmo a equipe e vivenciar reais situações de jogo. Este será um confronto fora de casa, e será combustível indispensável para o entrosamento dos atletas dentro de campo.

“Este é um jogo importantíssimo, pois nós precisamos ter uma sequência, e só essa sequência de jogos amistosos que dará ritmo aos atletas, estamos buscando estar o mais próximo possível do ideal para nossa estreia no dia 4,contra a equipe do Coimbra.” Afirma Marco Antônio Milagres, comandante do Montes Claros Esporte Clube.

Já o Janaúbense, equipe tradicional da cidade de Janaúba, que está celebrando 10 anos do clube, terá esse jogo como um dos eventos em comemoração a esta data importante, por isso, terão portões abertos para toda a população, com entrada gratuita.

CAMPEONATO MINEIRO

O Montes Claros Esporte Clube estará entre os 13 times que disputarão a segundona do Mineiro em 2018. O clubes se enfrentarão em apenas um turno na primeira fase, e o MCEC terá doze jogos para chegar entre os quatro primeiros colocados e brigar nas semifinais pelo acesso ao Módulo II do ano que vem.
O primeiro jogo do MCEC acontecerá no dia 4 de agosto, fora de casa, contra a equipe do Coimbra.