MCEC CONTA COM APOIO DA TORCIDA NO CONFRONTO CONTRA O BETIS, NESTE SÁBADO

Com intervalo curto de um jogo para o outro, o  Montes Claros Esporte Clube tem mais um grande desafio  neste sábado, dentro de casa, contra a equipe do Betis F.C. Em jogo valido pela 4ª rodada do Mineiro, o confronto acontece no Campo do Cassimiro, sábado(18), às 15h30.

O Montes Claros Esporte Clube espera casa cheia, já quem em seu primeiro jogo dentro de casa, no último sábado, a torcida foi um impulso a mais para a vitória sobre o Boston City por 2×1, a meta agora é vencer e contar com força vinda das arquibancadas.

O time ocupa no momento a oitava colocação da competição, com três pontos ganhos em três jogos disputados e 33% de aproveitamento, e agora busca sua segunda vitória para somar +3 pontos e se aproximar do G4 no Campeonato.

O comandante Milagres falou sobre as expectativas para a partida, “Não tivemos muito tempo desde a nossa última partida, mas neste 2 dias foi possível identificar, avaliar e reorganizar nosso grupo em questões que podem ter interferido no nosso último confronto, agora é entrar em campo no próximo sábado com foco total, vencer e continuar somando pontos “, afirmou o treinador.

Ingressos

Os ingressos para a partida do próximo sábado possuem valor de R$10 (Inteira) e R$5 (Meia) e podem ser adquiridos na loja da Máxima Sport e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Venda também na bilheteria do estádio 2 hora antes do jogo.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI.