MAIS DE 300 JOVENS PASSAM POR SELETIVAS PARA ELENCO DO MCEC

Mais de 300 jovens se inscreveram para participar do primeiro dia das seletivas de atletas, realizada pelo Montes Claros Esporte Clube.   A equipe busca jogadores da região, de 18 a 23 anos, para compor o elenco que disputará a segundona do mineiro em 2018.

A “peneirada” aconteceu na tarde desta terça feira (12), no Campus da Unimontes,  os atletas puderam se inscrever gratuitamente para disputar uma vaga na equipe e serem avaliados pelos  olhares atentos da comissão técnica do MCEC.

A cidade de Turmalina foi muito bem representada, tendo dois atletas já selecionados para a próxima etapa da seletiva. Igor Santos, 22 anos, veio até Montes Claros para participar apenas peneira, já tendo passagem por clubes profissionais o atleta que jogou a última temporada no Sinop, do Mato grosso,  viu no MCEC um boa oportunidade para sua carreira.

“ Vim fazer a seletiva pois vi que era uma boa chance para minha carreira, além de ter a oportunidade de trabalhar com o professor Milagres, que é conhecido  nacionalmente pelo seu profissionalismo.” Afirma.

Já  Joao Victor, também de Turmalina e também selecionado para a próxima etapa, almeja integrar o MCEC pela estrutura do time,  visando um bom futuro no esporte  “Vim tentar essas oportunidade pois acredito que a estrutura do Montes Claros poderá  ajudar no meu crescimento no futebol, irei evoluir junto com o time.” Explicou.

O comandante do Montes Claros Esporte Clube ficou surpreso pelo numero de atletas que compareceram a seletiva, muitos vieram garotos de fora da cidade.  Sobre a analise geral ele avalia como positiva, “O resultado do primeiro dia foi bem satisfatório, tivemos alguns valores que nós vimos e este valores já foram selecionados , encaminharemos os para um próxima etapa de avaliações físicas, de potencia e de força. ”

As seletivas continuam nesta quarta-feira (13), novamente no Campus da Unimontes, a partir das 14h. Vale lembrar aos  jovens que irão participar, que todos deverão comparecer devidamente equipados com short, chuteira, meias e caneleiras munidos de documento de identificação.
>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter,Facebook,e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Esporte Clube como a fonte da informação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *