CRIANÇAS COM ATÉ 12 ANOS

Fica assegurado o acesso gratuito para menor de 12 (doze) anos, acompanhado do pai ou responsável legal, em eventos esportivos em estádios e ginásios no Município.

O pai ou responsável legal deverá apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento comprovando a menoridade do beneficiário no ato de retirada do ingresso e, também, no acesso ao estádio no dia do jogo.

Fica estabelecido o percentual de 1% (um por cento) da capacidade de público dos estádios e ginásios para o atendimento da gratuidade de que se trata esta lei.

IDOSOS

O idoso com idade mínima de 60 anos e que possua renda mensal igual ou inferior a dois salários mínimos tem direito à gratuidade no ingresso aos jogos do Montes Claros Esporte Clube. Para garantir a gratuidade, basta apenas comprovação através da documentação pessoal, com foto, na entrada dos jogos.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Pessoas com deficiência física, mental, visual ou auditiva, comprovadamente carentes, têm direito à gratuidade na entrado do estádio durante os jogos do Montes Claros Esporte Clube, devendo apresentar apenas carteirinha da Ademoc e documentação pessoal.

 


MONTES CLAROS ESPORTE CLUBE

Montes Claros Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol com sede na cidade de Montes Claros, no Norte do estado de Minas Gerais, fundado em 28 de agosto de 2003.