MONTES CLAROS SOFRE REVÉS PARA O VALÉRIO DOCE E É SUPERADO POR 3 A 1

A tarde desta quarta-feira(15) foi de Montes Claros Esporte Clube em campo no Estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. O Tricolor montesclarense enfrentou o Valério Doce, em jogo válido pela 3ª rodada da Segundona do Campeonato Mineiro. Apesar da boa atuação no primeiro tempo, a equipe viu o Valerio Doce virar o jogo e vencer a partida por 3 a 1.

O primeiro tempo iniciou muito bom para o MCEC, que logo aos 9  minutos, abriu o marcador, com o atacante Rodrigo Gomes. Na etapa complementar, a história foi diferente. Com maior posse de bola e impondo o seu ritmo na partida, os donos da casa conseguiram alcançar o empate no primeiro minuto do segundo tempo.

Empolgados com o empate o Valério cresceu na partida, e virou o jogo com um gol de pênalti. 15 minutos depois o time do Dragão voltou a marcar, quando em uma jogada de bola aérea o zagueiro Guilherme aproveitou a vantagem da estatura e marcou o 3º do Valério, fechando o placar por 3 a 1.

O comandante Milagres lamentou a derrota, ““Tivemos um grande primeiro tempo, com um volume de jogo inquestionável tanto que forçamos o adversário a fazer duas substituições logo no intervalo. Lamentamos como os gols deles aconteceram porque trabalhamos muito estes aspectos para evitar este tipo de jogada. É ter atitude de agora em diante. Deixamos de pontuar por falta de concentração” Afirmou.

O próximo compromisso do MCEC será dentro de casa, já no próximo sábado (18), às 15h30, no Cassimiro de Abreu, em Montes Claros, contra o Betis FC.

Ingressos

Os ingressos para a partida do próximo sábado possuem valor de R$10 (Inteira) e R$5 (Meia) e podem ser adquiridos na loja da Máxima Sport e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Venda também na bilheteria do estádio 2 hora antes do jogo.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI.

VALÉRIODOCE 3 X 1 MCEC        
3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Gol:   Rodrigo Gomes 9’ (1º Tempo) MCEC
Uesles 1’                  ( 2º Tempo) Valério Doce
Reymon   14’           (2º Tempo/Penalti) Valério Doce
Guilherme 30’        ( 2º Tempo) Valério Doce

Montes Claros Esporte Clube : Gustavo Rangel, Igor de Paulo (Pedro Henrique), Marcos Eduardo, Wesley Dias, Rafinha, Igor Pereira, Rodrigo Gomes (Renato Silva), Leo Mota, Carlos Eduardo, Jeferson Henrique (Robinho), Victor Rafael

Técnico: Marco Antônio Milagres