FORA DE CASA, MCEC EMPATA COM PATROCINENSE

 

Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (19), Montes Claros Esporte Clube e Patrocinense empataram sem gols pela 9ª rodada da segundona do Mineiro. A equipe norte-mineira fez uma boa partida e criou muitas oportunidades, mas não conseguiu converter em gols, empatando o jogo por 0x0.

Com o resultado o MCEC garante +1 ponto no campeonato, e mantêm-se na 6ª colocação, com 13 pontos, apenas um abaixo do ultimo colocado do g4, que acumula 14 pontos.

Garantir a vitória era de suma importância para ambas as equipe   que brigam por uma vaga no g4, por isso o jogo  foi de muita marcação dos dois lados, que se estudavam bastante, mas o Montes Claros demonstrou maior domínio para  articular as jogadas ofensivas.

O próximo compromisso do MCEC acontece no próximo sábado(22), desta vez dentro dos nossos domínios, contra a equipe do União Luziense, às 15h30, contamos com o apoio da massa tricolor para lotar o Estádio José Maria Melo e nos impulsionar rumo a mais um vitória dentro de casa.

PATROCINENSE 0 x 0 MCEC
9ª CAMPEONATO MINEIRO 2ª DIVISÃO 2018

Montes Claros Esporte Clube : Gustavo Rangel, Evaldo, Marcos Eduardo, Wesley, Igor Pereira, Rafinha, Leo Mota, Renato Silva (Macapá), Vitinho (Robinho), Jônatas Obina, Carlos Eduardo(André).

Técnico: Marco Antônio Milagres