ESTREIA NO MINEIRO: MCEC ENFRENTA O COIMBRA NO PRÓXIMO SÁBADO

A equipe do Montes Claros Esporte Clube fará sua estreia na segundona do Campeonato Mineiro neste sábado(4), às 15h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, diante do Coimbra.

Este será o primeiro duelo oficial do time norte-mineiro na competição, que disputará 12 jogos na primeira fase, buscando vaga na semi-final e final.  O técnico Marco Antônio Milagres falou sobre a preparação da equipe, para o início do campeonato.

“Nós estamos passando por um momento de transição, terminamos nossa pré temporada e essa semana diminuímos um pouco as sessões de treinamento, para que os atletas no dia da estreia cheguem descansados. Agora nossos atletas terão evolução de acordo com a sequencia de jogos.”

Ainda sobre a estreia do time no Mineiro, Milagres avaliou a partida contra  Coimbra.

“Esta partida contra o Coimbra promete ser uma partida bem difícil, é um dos adversários credenciados a conseguir uma das vagas de acesso. Mas nós estamos focados e temos treinado forte, mantendo uma boa formatação tática. Acredito que nossos atletas estão prontos para fazer uma boa estreia.” Concluiu, o técnico.

Treze clubes disputarão a segundona do Mineiro, os clubes se enfrentarão em apenas um turno na primeira fase, e o MCEC terá doze jogos para chegar entre os quatro primeiros colocados e brigar nas semifinais pelo acesso ao Módulo II do ano que vem.

Embora a primeira partida seja fora de casa, o torcedor montesclarense poderá acompanhar pela Rádio Terra AM 760, todas as emoções deste confronto em tempo real.