EM TERCEIRO AMISTOSO, MONTES CLAROS VAI ATÉ BOCAIUVA ENFRENTAR O SAGA

 

O Montes Claros Esporte Clube vai até a cidade de Bocaiúva para realizar o seu 3º jogo-treino. A equipe enfrenta nesta sexta-feira (20), o Saga Futebol Clube, time bocaiuvense, às 18h30, no Estádio Municipal Levi José dos Santos.

Este será o terceiro duelo da série preparatória da equipe norte-mineira, que vem fazendo uma sequência de jogos amistosos contra equipes da região, a fim de entrosar a equipe recém-formada e dar ritmo de jogo aos atletas.

Marco Antônio Milagres enxerga a grande evolução da equipe, que ganhou os dois primeiros amistosos, o primeiro por 2×0 contra o Cassimiro de Abreu  e o segundo por 3×0 contra o Janaúbense. Para o terceiro confronto ele espera um grande duelo.

“Estamos finalizando os trabalhos de preparação para o jogo dessa sexta-feira, estamos com boas expectativas para enfrentar uma equipe boa adversária, esperamos uma partida muito competitiva, que nos exija bastante e que possamos colocar em ação nossa preparação tática. ” Afirmou Milagres.

CAMPEONATO MINEIRO

O Montes Claros Esporte Clube estará entre os 13 times que disputarão a segundona do Mineiro em 2018. O clubes se enfrentarão em apenas um turno na primeira fase, e o MCEC terá doze jogos para chegar entre os quatro primeiros colocados e brigar nas semifinais pelo acesso ao Módulo II do ano que vem.
O primeiro jogo do MCEC acontecerá no dia 4 de agosto, fora de casa, contra a equipe do Coimbra.