EM SÁBADO DE TESTES, MONTES CLAROS VENCE JANAÚBENSE POR 3 A 0, EM JOGO AMISTOSO

O Segundo desafio enfrentado pelo MCEC foi concluído com sucesso. A equipe  montesclarense foi até Janaúba para enfrentar o Janaúbese, na tarde deste sábado (14), no Estadio Gentil Lima. Com sede de vitória, o Montes Claros Esporte Clube cravou 3 a 0 sobre o adversário e levou a melhor no duelo.

Durante o primeiro tempo, a equipe escalada pelo técnico Marco Antônio Milagres buscou o gol e teve muitas chances, mas alguns erros de finalização deixaram para que o êxito na partida viesse apenas no segundo tempo.

Já na segunda etapa do confronto, Milagres fez algumas substituições, entrando com mais um atacante, e o objetivo foi alcançado com lucro já ao final dos primeiros 20 minutos do segundo tempo 2 gols já haviam sido marcados, o primeiro pelo volante Léo Motta e na sequencia outro pelo atacante Gabriel Costa.

O confronto foi encerrado com chave de ouro com o gol final, marcado pelo atacante Rodrigo Gomes, fechando a disputa por 3×0 para o a equipe montesclarense.

O professor Milagres avaliou o jogo positivamente, “ Este foi um bom teste, ainda estamos em nivel de evolução, mas demonstramos que estamos no caminho certo para atingir nosso objetivo, que é uma vaga no modulo II do Mineiro. Nossos atletas estão entrosados, hoje usamos peças importante no grupo para dar ainda mais ritmo de jogo a eles e estarmos pronto para nossa estreia no campeonato. ” Afirma.

A equipe segue com 100% de aproveitamento nos jogos-treino, já que venceu por 2×0 o jogo no último sábado, a equipe do Cassimiro de Abreu.

O primeiro jogo oficial do Montes Claros Esporte Clube, pela segundona do Mineiro acontecerá no dia 4 de agosto, contra a equipe do Coimbra, fora de casa.