EM JOGO-TREINO, MCEC É SUPERADO PELA SELEÇÃO DE MONTES CLAROS

 

O Estádio Jose Maria Melo foi palco do clássico local entre Montes Claros Esporte Clube e da Seleção de Montes Claros. A equipe profissional, que disputará a segunda divisão 2018 enfrentou uma espécie de seleção de Montes Claros, que reuniu atletas profissionais da cidade, mas que atualmente não integram nenhum clube.

Este foi o 4º jogo-treino do Montes Claros Esporte Clube, embora a equipe tenha vencido os 3 primeiros jogos, diante dos rivais locais o Montes Claros Esporte Clube teve dificuldade, e não conseguiu superar o adversário, com um gol levado no primeiro tempo, a equipe acabou perdendo por 1 a 0.

Essa foi a primeira derrota da equipe, que no retrospecto venceu 3 de 3 das partidas disputadas, fazendo 2×0 sobre Cassimiro de Abreu, 3×0 sobre o Janaubense e 2×1 sobre o Saga Futebol Clube.

O técnico Milagres falou sobre a dificuldade que a equipe teve, mas sobre a positividade da partida para a equipe “Embora o resultado não tenha sido satisfatório, muitas coisas positivas tiramos deste jogo, principalmente no que diz respeito a competividade. Dentro do que trabalhamos dentro da semana foi bom para aferir, e para termos uma análise melhor do que temos para acertar nesta última semana que antecede o nosso jogo no Mineiro ”. Afirmou o treinador.

O Montes Claros Esporte Clube segue firme para mais uma semana de treinamentos. A equipe do Montes Claros Esporte Clube fará sua estreia no módulo II do Campeonato Mineiro neste sábado(4), às 15, na Arena do Calçado, em Nova Serra, diante do Coimbra.