COLETIVA: DIRETORIA FALA SOBRE FUTURO DO MONTES CLAROS ESPORTE CLUBE

Foi realizada na manhã desta sexta-feira(8) uma entrevista coletiva pelo Montes Claros Esporte Clube . Grandes nomes referentes a gestão de clubes montesclarense estiveram presentes na ocasião para discutir e divulgar detalhes sobre os caminhos que deve seguir a equipe norte mineira na retomada ao futebol profissional.

A coletiva foi encabeçada pelo gestor do clube, Andrey Souza, na companhia da vice-presidente do MCEC, Helen Mocelin, o técnico do Cassimiro de Abreu a atualmente membro do departamento de Integração e Relacionamento, Marlon Araújo, o presidente do Ateneu, Cássio Aquino, e o representante do Funorte Esporte Clube, Cristiano Júnior.

Andrey Souza destacou que tudo caminha bem para a finalização da estruturação do projeto, com uma comissão técnica experiente e com grandes parceiros já acertados o time promete surpreender na segundona do Mineiro.

“O Cruzeiro está cedendo profissionais para nos ajudar na comissão técnica, já o Atlético Mineiro entra com alguns atletas. Mas o fundamental para nós é a relação com os times de futebol de Montes Claros, todos convergindo pelo Montes Claros Esporte Clube, apoiando essa equipe na estruturação de um novo momento de união em prol da melhoria da qualidade do futebol na cidade.” Afirmou o gestor.

Até o momento a equipe conta com a parceria do o Hotel Monte Rey, Tambasa Atacadista, Supermercados BH, Rede InterTv, Karine Lessa, Graffcenter, Montes Claros Shopping, Print,  além dos clubes Cruzeiro, Atlético MG, América Mineiro, Ateneu e Cassimiro de Abreu.

Uma outra novidade divulgada durante a entrevista é que a equipe realizará uma seletiva de atletas na cidade, para captar jogadores de Montes Claros e região. As avaliações acontecerão na Unimontes, em Montes Claros, nos dias 12 e 13 de junho, às 14h. Os atletas que desejam participar do processo deverão comparecer ao campo da universidade, munidos de documento pessoal e roupa apropriada para as atividades, os testes de avaliação técnica e física acontecerão após as inscrições. O clube solicita que utilizem camisa, short e meias de cores unificadas, sendo elas branco ou preto.

CAMPEONATO MINEIRO

O Montes Claros Esporte Clube estará entre os 13 times que disputarão a segundona do Mineiro em 2018. O clubes se enfrentarão em apenas um turno na primeira fase, e o MCEC terá doze jogos para chegar entre os quatro primeiros colocados e brigar nas semifinais pelo acesso ao Módulo II do ano que vem.

O primeiro jogo do MCEC acontecerá no dia 4 de agosto, fora de casa, contra a equipe do Coimbra.

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter,Facebook,e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Esporte Clube como a fonte da informação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *