DIANTE DA TORCIDA, MCEC BUSCA VITÓRIA CONTRA O ARAXÁ

O montes Claros Esporte Clube tem um grande desafio pela frete, enfrentar a equipe do Araxá  dentro de casa e buscar mais +3 pontos no campeonato, a vitória é o que interessa, a equipe precisa pontuar para manter-se próximo ao topo das classificações.

O confronto será dentro de casa, o que deixa a equipe mais confortável, já que até o momento possui 100% de aproveitamento das partidas disputadas no Estádio José Maria Melo.

O jogo acontecerá neste sábado (01), 15h30, e é válido pela 6ª rodada da segundona do Mineiro, a presença do torcedor é muito importante neste jogo,  já que é um confronto direto onde ambas as equipe lutam pelo G4.

Atualmente o MCEC acumula 6 pontos e ocupa a 8ª colocação, o Araxá possui 9 pontos, apenas 3 a frente do time norte mineiro, mas ocupa a 3ª colocação. O técnico Marco Antônio Milagreas avaliou a situação.

“ Embora o time ocupe a 8ª colocação, estamos com pontuação muito próxima dos que ocupam colocações superiores a nossa. Essa semana acertamos alguns detalhes, trabalhamos o que vinhamos errado nas partidas anteriores e estamos focados em trazer mais nossa equipe mais +3 pontos diante do Araxá.” Afirmou.

GARANTA JÁ O SEU INGRESSO!

Os ingressos para a partida são LIMITADOS e possuem valor de R$10 (Inteira) e R$5 (Meia), podendo ser adquiridos na loja da Máxima Sport e na Matriz da Drogaria Minas Brasil. Venda também na bilheteria do estádio 2 hora antes do jogo.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI, Tecnovap .