CONTRA O PONTE NOVA, MCEC DEIXA VITÓRIA ESCAPAR

O jogo desta segunda-feira, pela 5ª rodada do Mineiro, não foi satisfatório para o Montes Claros Esporte Clube, que não superou o adversário e com o placar de 2 a 0, deixou a vitória escapar para o Ponte Nova.

O Jogo teve um primeiro tempo extremamente equilibrado, sem grande chances, a maioria do tempo com bola disputada no meio de campo.  No segundo tempo a equipe de Governador Valadores voltou melhor para o campo, e focada em balançar a rede, por uma falha do Montes Claros o adversário conseguiu o objetivo, aos 28’1 e posteriormente ao 47”, vencendo a partida por 2 a 0.

Com o resultado o MCEC caiu da 5ª para 8ª colocação, mas segue apenas dois pontos atrás do Pouso Alegre, último dentro do G4. Agora, o MCEC volta casa pra se preparar para uma partida muito importante, no próximo sábado, dentro de casa, às 15h30, contra a equipe do Araxá. O confronto acontece no Estádio José Maria Melo.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI, .

PONTE NOVA 2 x 0 MCEC 
5ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2018

Montes Claros Esporte Clube : Gustavo Rangel, Evaldo, Marcos Eduardo, Wesley Dias (Pedro Henrique), Igor Pereira, Igor Santos (Jônatas Obina), Rafinha, Leo Mota, Renato Silva, Carlos Eduardo, Vitor Rafael.

Técnico: Marco Antônio Milagres