CONTAGEM REGRESSIVA! MCEC DÁ INICIO AOS TREINAMENTOS

A retomada do futebol na cidade de Montes Claros já é uma realidade. 29 jovens atletas se apresentaram na noite dessa segunda-feira(18), para a primeira reunião interna do clube sobre o início das atividades.

Realizada no hotel Monte Rey, onde os atletas residirão durante a temporada, diretoria, comissão técnica e jogadores deram início aos trabalhos que serão desenvolvidos pelo grupo dentro da disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que começa em agosto.

O elenco inicialmente está composto por cerca de 30 atletas, mas deve sofrer ajustes em algumas semanas, após a fase de avaliações físicas e análises de desempenho. As primeiras atividades já foram marcadas, o grupo se encontra na tarde desta terça-feira(19), no Campo do Cassimiro para o primeiro treino sob o comando do treinador Milagres.

CAMPEONATO MINEIRO

O Montes Claros Esporte Clube estará entre os 13 times que disputarão a segundona do Mineiro em 2018. O clubes se enfrentarão em apenas um turno na primeira fase, e o MCEC terá doze jogos para chegar entre os quatro primeiros colocados e brigar nas semifinais pelo acesso ao Módulo II do ano que vem.

O primeiro jogo do MCEC acontecerá no dia 4 de agosto, fora de casa, contra a equipe do Coimbra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *