CLÁSSICO LOCAL: MCEC FAZ JOGO-TESTE NESTE SÁBADO, CONTRA A SELEÇÃO DE MONTES CLAROS.

 

O compromisso do Montes Claros Esporte Clube nessa semana será dentro de casa, em seu 4º jogo-treino a equipe enfrentará a seleção de Montes Claros, composta por atletas profissionais locais, que no momento não possuem contrato com outros clubes.

O confronto norte-mineiro acontecerá no Estádio José Maria Melo, neste sábado (28), às 15h30. O MCEC espera poder contar com o apoio da torcida neste confronto dentro de casa, para acesso as arquibancadas do estádio o torcedor deverá comparecer com 1kg de alimento não perecível, que posteriormente será do doado pelo clube a instituições de caridade da cidade.

Até o momento o Montes Claros Esporte teve 100% de aproveitamento dos jogos que disputou, no retrospecto venceu 3 de 3 das partidas disputadas, fazendo 2×0 sobre Cassimiro de Abreu, 3×0 sobre o Janaubense e 2×1 sobre o Saga Futebol Clube.

Os amistosos que o MCEC vem disputando são como combustível para que a equipe ganhe ritmo de jogo, além de colocar em prática as orientações do professor Milagres. A estreia do MCEC no Mineiro acontece no dia 4 de agosto, às 15h, contra a equipe do Coimbra, o confronto será fora de casa, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.