BENTINHO É O NOVO AUXILIAR TÉCNICO DO MCEC

 

A retomada do Montes Claros Esporte Clube ao futebol mineiro é uma das novidades esportivas para a cidade do norte de Minas, e para que o time venha com força total uma grande equipe vem sendo formada, começando pela estruturação de uma comissão técnica experiente.
Após o anuncio de que Milagres será o comandante da equipe, é hora de anunciar o auxiliar técnico do MCEC. Bentinho, um dos maiores nomes montesclarenses dentro do futebol nacional e internacional, vem para integrar a CT do novo Montes Claros Futebol Clube.

Antônio Bento dos Santos é natural de Montes Claros e quando jogador teve boas passagens pelo Botafogo, São Paulo e Cruzeiro, além de clubes do Japão. Foi sensação jogando na posição de atacante. Paulistão de 1995, Bentinho foi um dos artilheiros vestindo a camisa são-paulina, foram 37 jogos e 22 gols, alguns deles de falta, uma especialidade do ex-atleta.

As expectativas agora estão voltadas para o elenco de atletas que devem compor a equipe. Alguns nomes já estão em fase de negociação, mas o clube garante que realizará ainda em breve a tão esperada “Peneira”, onde deverá encontrar grandes talentos da região para integrar o elenco.

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos noTwitter,Facebook,e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Esporte Clube como a fonte da informação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *