MONTES CLAROS PERDE PARA O ATHLETIC E ESTÁ ELIMINADO DAS SEMI-FINAIS DA SEGUNDONA

O jogo deste sábado era tudo ou nada para o Mcec, que entrou em campo contra a equipe do Athletic afim de garantir sua primeira vitória fora de casa e manter-se vivo na disputa por uma baga nas semi-finais do Mineiro.

Mas a tarde não foi satisfatória para o Montes Claros, com o placa de 1x 0, gol de Bádio no 2º tempo,   o time norte mineiro deixou escapar a vitória e também uma vaga na reta final do campeonato.

Com essa derrota, o MCEC perde todas as possibilidades de classificação para as semi-finais da segundona, adiando o sonho do acesso ao modelo II do campeonato.

Para finalizar sua participação e cumprir tabela o MCEC entra em campo novamente no próximo sábado, dentro de casa, contra a equipe do Minas Boca, às 15h, no Estádio José Maria Melo, finalizando assim, sua participação na segundona do Mineiro 2018.

Patrocínio

O projeto Montes Claros Esporte Clube conta com patrocínio de Supermercados BH, Tambasa Atacadista, Hotel Monte Rey, Rede Intertv, Montes Claros Shopping, Máxima Sport, Karine Lessa Sports, Solaris, Graffcenter, Drogaria Minas Brasil, Álvaro Auto Peças, Unità, LifeScan, Brasnica, ACI, Tecnovap .