BRASNICA GARANTE APOIO AO MONTES CLAROS ESPORTE CLUBE NESTA TEMPORADA

Nesta temporada o Montes Claros Esporte Clube poderá contar com mais um grande suporte. A Brasnica chega para completar o grupo de empresas que apoiam e acreditam no esporte local.

Fundada em 1967  pelo Sr. Yuji Yamada, em Registro- SP, a empresa chegou em Janaúba/MG em meados de 80, quando o Sr. Yamada viu pela primeira vez o cerrado mineiro, não teve dúvidas de que ali seria o portal de entrada da conquista dos Cerrados.

Hoje presente em 8 cidades brasileiras, a Brasnica conta com dois centros de distribuição em Montes Claros, que além do atendimento da cidade  estende-se também a diversas outras da região do Norte de Minas. Comercializando frutas tipicamente brasileiras como banana, mamão, limão, laranja, ponkan, manga, umbu, cajá-manga, caju, romã, seriguela, grape fruit e todo ramo hortifrutigranjeiros.

Adeilson Mendes Costa, Gerente da unidade de Montes Claros, explica que a empresa sempre se preocupou muito em contribuir com a evolução da sociedade e que apoiar o esporte é uma dessas formas de contribuição,  “A Brasnica se alegra em poder apoiar  o Montes Claros Esporte Clube, pois, acreditamos que são pequenas atitudes que se forma um grande agente transformador de cidadãos do bem. A responsabilidade social está presente no coração da empresa, é um dever de todos que buscam uma sociedade ideal para se viver”, conclui Adeilson.

O Montes Claros Esporte Clube sente-se honrado por poder ter ao seu lado a Brasnica, e agradece Helton Jun Yamada, por acreditar, apoiar e fazer possível esta parceria.